Outono/Inverno 2020-2021 Tendências da Cor do Cabelo

Acabamos de atravessar uma época muito decisiva para a moda, e as tendências capilares do Outono de 2020 não foram diferentes, principalmente os cortes de cabelo 2021 que saíram de simples para vários modelos únicos e lindíssimos. Ousadia foi a palavra que veio à mente, com penteados práticos que podem ser utilizados em ambientes profissionais e podem deixar seu cabelo fora do rosto quando praticada atividades físicas.

Os penteados de Outono de 2020 que realmente se enquadram nesse tema utilitário incluem rabo-de-cavalo baixo, cabelo liso escovado para trás, e aspecto de topete. Houve também uma tonelada de cortes de cabelo curtos para aqueles que não querem passar o seu tempo penteando o cabelo comprido.

No entanto, há também espaço para tendências capilares que refletem fantasia, romance, ou mesmo caos. Veja abaixo algumas das principais, aquelas que irão fazer o maior sucesso para quem quer investir em mudança, inovação e novas colorações, basta deixar a criatividade vir a tona e pronto.

Outono/Inverno 2020-2021 Tendências da Cor do Cabelo


Está pensando em mudar a cor do seu cabelo? Talvez possa encontrar alguma inspiração nas tendências que estão super em alta nas passarelas mais famosas do mundo inteiro.

Louro Cinza Claro

Ligeiramente mais profunda que o platinado, mas com essa mesma tonalidade loira, esta tonalidade tornou-se a principal nas tendências da cor do cabelo no Outono de 2020. 

Strawberry Blondie

O cabelo straberry blondie fica naquela linha fina entre o cabelo loiro e o vermelho, com o seu tom quente e brincalhão. As louras naturais podem usar levemente um tonalizante para chegar nessa cor, enquanto outras podem pintar diretamente dessa cor caso queiram.

Expresso Castanho

O cabelo castanho é perfeito para um Inverno gelado. Não faltam modelos com um aspecto deslumbrante na cor do cabelo profundo nas pistas, basta escolher aquela tonalidade que mais combina com a sua personalidade e vontade de escurecer.

Cabelo Preto

O Outono de 2020 foi a segunda época de maior diversidade racial no que diz respeito ao modelismo, e muitas das mulheres que passeavam na pista tinham cabelos extremamente escuros, quase negros. Esta foi uma estação para celebrar o cabelo natural, com modelos com cachos super formados ou com tranças balançando o cabelo negro naturalmente escuro.

Metálicos

Uma das coisas mais chiques sobre as tendências da cor do cabelo no Outono de 2020 é a forma como os estilistas incorporaram os metálicos sem necessariamente tingir o cabelo de ninguém. Em vez disso, foram várias salpicadas de tinta e brilho que acrescentaram aquele toque metálico. Para a vida real, pensamos que este tipo de efeito poderia ser conseguido com giz de cabelo ou tintura de cabelo lavado, e é indicado para uma noite fora!

Agora que você já sabe quais são as principais tendências de cabelo para o ano de 2021, que tal começar a investir em um estilo que combine com sua personalidade, com sua alma e também com o que você espera do ano de 2021? Existem muitas opções, só é preciso encontrar aquela que melhor te agrade.

Comentários